3 de mai de 2011

RECEITA DE MAÇA DO AMOR


 Olá pessoal !! Quanto tempo heim !!!!! ... Gente, estou sem internet, por isso não estou conseguindo postar nada, minha gente, estou estressadíssima de tanta saudade, tem tanta coisa para postar, no momento estou usando o pc do meu serviço e tem que ser rápidinho.... tenho recebido muitos emails pedindo receitas de maça do amor, por coencidencia ou não estou entrando para o ramo de festas infantis e também estou aprendendo a receita, tenho pesquizado na net e encontrei esta receita que me parece ótima, abaixo em um vídeo que achei muito legal, espero que vcs gostem, assim que testar também a receita, falo para vocês como ficou, estou morrendo de saudade de todos vocês, agradeço a todos pelos emails e pelo carinho enorme, um beijão para vocês, até breve !!!!

 
Ingredientes:

- 2 kg açúcar
-1 litro de água
-2 colheres de corante alimentício vermelho ou bordô
-2 colheres de sopa de vinagre

Levar ao fogo sem mexer, deixar mais ou menos 30 minutos, se precisar mexer, use somente a panela mexen do sem colher, experimente o ponto da calda em um tabuleiro como no vídeo se a calda secar rápidamente, esta no ponto, coloque as maças espetadas no palito e passe na calda e vire em um tabuleiro para secar, se quiser enfeite a gosto.


15 comentários:

Regiane disse...

Nossa que legal!!! Adorei esse post. Bjókas

ΡΟΥΛΑ disse...

λιχουδιά από το παρελθόν

Trainee de Cozinheira disse...

A receita parece legal, vale testar, que pena que vc está sem pc, é muito chato, o meu já está ficando lerdo, e já me preocupa, bjs
Maura

N.Borelli disse...

Saudades e muito bom ler novamente suas receitas. Adoroooooooo maça do amor e não posso ver uma barraquinha vendendo que saio comprando Sempre desejei aprender a receita, você me deu um super presente com este post, além de notícias suas. Bjs. Nidia

disse...

Oi Bárbara,
Que bom que voltou.
Estavámos com saudades.
Adoro maçã do amor, alias adoro todo e qualquer doce rsrs..
Meu pc anda mto lerdo. Meu filho diz que vai dar "uma olhada" e ter paciência e esperar rsrsr..
Bjs Rê

Aromadoce disse...

Oi, amigos e amigas!!!

Muito obrigada pelos comentários, adoro o carinho de vocês.... Bjão para todos

Nane Cabral disse...

Olá, é a primeira vez que visito seu blog e adorei, já virei seguidora! Tb tenho um blog, se puder me faça uma visitinha, tem sempre café fresquinho na minha cozinha. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Marta Benicá disse...

Passei para desejar um bom fim de semana para você. Abraços, Marta.

saborcomletras disse...

Ah! que cheiro de saudade têm essas maças. Abraços, Adriana

Diana disse...

Achei seu blog por acaso, pesquisando uma receita de glacê real para poder praticar. (estou querendo entrar no mundo dos bolos confeitados) Já estou seguindo ele e sempree starei de olho.

FoodBrasil disse...

Ola Barbara,

Me chamo Rogerio, sou um dos admnistradores do FoodBrasil.net, e passei aqui pra elogiar seu simpatico blog.
As maças do amor, ficaram uma tentaçao !!!
Abraço Fraterno,

Jennifurla disse...

what a treat!

Bolsas e Temperos disse...

Olá Barbara, passei para conhecer seu cantinho...adorei...

Beijoks
Nanda

Anônimo disse...

Da pra banhar quantas maçãs?

Luciana Mara disse...

Ola, gostaria de saber qtas maças faz a receita. Outra coisa o vinagre é o de maça?