COSTELINHA DE PORCO NA AIR FRYER


Genteeeee!!
Por muito custo consegui comprar minha fritadeira sem óleo que queria tanto..depois de muitas pessoas me falarem q seria uma maravilha, finalmente comprei.
Estou amaaannddooo.. principalmente para aquelas frituras q espirram pela cozinha toda e faz um fumaçê só. A foto acima é de umas costelinhas de porco que eu amo, eu temperei com alho, sal, pimenta do reino e um pouquinho de limão, porq dizem q colocar limão antes de cozinhar, endurece a carne..não sei sé é verídico, mas eu sigo..e dá certo, rs. Pois bem, deixei no tempero por um tempinho e depois é só colocar na sua fritadeira e fechar a gaveta e acionar o time para uns 30 minutos, mas antes disso eu dou uma virada, com uns 15 minutos e deixo finalizar...Gente! Fica maravilhosa, super douradinha e suculenta, não fica crua por dentro, fica totalmente cozida e macia, não resseca! Experimentem .. vcs vão amar. Se vc achar q ainda não está no seu ponto, deixe mais uns minutos, ok. Beijoooossss

Comentários